Nota de esclarecimento

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande vem sendo injustamente atacada como sendo a organizadora da manifestação ocorrida no Centro da cidade na manhã do último dia 27 de abril (segunda-feira).

Diante da repercussão dos fatos esclarecemos que a entidade não teve qualquer participação no ato promovido de forma independente por lojistas e comerciários. A participação do presidente Artur Bolinha se deu de forma voluntária, assim como a de outros empresários que estiveram presentes durante o ato.

A CDL mantém o seu posicionamento pela reabertura consciente do comércio. Ou seja, com a adoção de medidas restritivas para evitar a aglomeração de pessoas, manter os empregos e não permitir o agravamento da pandemia.

A nossa intenção é colaborar para que ações eficazes sejam adotadas para que o comércio volte a funcionar em breve, respeitando as recomendações dos especialistas e zelando pela saúde de todos os colaboradores, empresários e consumidores.

A Diretoria

Deixe um comentário

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações por meio de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.