Rua Barão do Abiaí, 24, Centro, C. Grande/PB

Prefeitura de Campina Grande não atende pedido da CDL e prazo para pagamento da cota única do IPTU termina em breve

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) remeteu ofício na última segunda-feira (16 de março) solicitando ao prefeito Romero Rodrigues e ao secretário de finanças Felipe Gadelha, solicitando a postergação do prazo de pagamento da cota única do IPTU para o mês de maio, em razão do caos provocado pelo avanço do novo Corona Vírus (COVID-19).

Na tarde desta quinta-feira (19), a CDL manteve contato com o secretário Felipe Gadelha e recebeu como indeferido o pedido para ampliação do prazo. Como justificativa, o secretário afirmou que a prefeitura necessita dos recursos advindos dos contribuintes para poder realizar obras de infraestrutura e de enfrentamento à pandemia. “A gente até pede à população que busque antecipar e viabilizar as soluções (para o pagamento). A gente está se esforçando para realizar obras de infraestrutura para atender os pacientes”. Disse Felipe Gadelha.

Ainda questionado o secretário afirmou que a possibilidade de postergação só é possível através de decreto. “Já foi postergado e estamos a uma semana do término desse prazo. A gente precisa realmente desses recursos para dar vazão às novas demandas que estão surgindo”, finalizou o secretário.

Deixe um comentário

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações por meio de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.