Bases Conceituais dos Modelos de Gestão

O curso Bases Conceituais dos Modelos de Gestão apresenta a você os diferentes modos de criar uma empresa e a importância de fazer uma adequada leitura dos cenários. Destaca a evolução dos modelos de gestão ao longo dos anos na busca da eficácia organizacional, apresentando a inter-relação entre a proposta de um novo negócio para uma empresa e a necessidade de elaboração de um novo modelo de gestão.

Você irá adquirir:

• conhecimento sobre a forma na qual o contexto tende a influenciar as pessoas;
  • capacidade de reconhecer a importância do alinhamento dinâmico dos componentes organizacionais; competência para identificar os elementos-chave que devem constar dos modelos de gestão;
  • entendimento sobre os conceitos de competência, complexidade e gestão do conhecimento.