A CDL Campina Grande e o SEBRAE levam você à Pós NRF em Recife

Uma caravana composta por empresários está sendo formada para participar do Retail Trends pós NRF, que acontecerá no dia 11 de março (quarta-feira) na capital pernambucana. Uma grande oportunidade para que você tenha acesso aos insights e tendências que movem o varejo. As apresentações serão proferidas por um time de especialistas que estiveram na NRF Americana e adaptaram os assuntos discorridos à realidade do mercado brasileiro.

Para participar do evento que acontecerá no Mar Hotel Conventions em Recife, os associados CDL pagarão individualmente 50% do valor da inscrição, ou seja, R$ 160,00. VAGAS LIMITADAS

Os interessados devem entrar em contato com a CDL (3182.5006) para confirmar sua participação.

Sobre o Congresso NRF Retail´s Big Show

A Feira RETAIL’S BIG SHOW, mais conhecida como NRF ou Big Show, é o maior evento de tecnologia e soluções para o varejo do mundo, que já está em sua 109ª edição, apresentando interesses que cobrem todos os aspectos do varejo. A NRF é composta de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates, e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir