Espaço CDL começa a funcionar na cidade de Queimadas

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (23 de janeiro) o primeiro núcleo de atendimento da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande fora dos limites da cidade, estando instalado no município de Queimadas, distante 17k  da Rainha da Borborema. A cerimônia de inauguração aconteceu na Casa do Empreendedor e foi prestigiada por comerciantes, autoridades locais e parceiros.

O Espaço CDL, como ficou denominado, passa a atuar com o propósito de unir os lojistas queimadenses para fortalecer o varejo local.  A proposta é fazer com que as empresas da cidade abracem a causa para que, futuramente, o local deixe de ser um núcleo de atendimento e ganhe o status de entidade.

Representando o presidente da entidade, o diretor cedelista João Paulo Almeida Rocha destacou que o forte potencial identificado no comércio queimadense foi o fator primordial para que a CDL Campina Grande saísse da sua zona de conforto e desse início ao projeto de descentralização. “Aqui serão realizadas ações para promover e fomentar o comércio da região em busca de divulgar os serviços do Sistema CNDL / SPC Brasil e da CDL de Campina Grande”, disse.

O coordenador da Casa do Empreendedor, Josias Farias, também falou com empolgação sobre a chegada de mais um órgão de representação da classe empreendedora. “Temos muitas empresas aqui na cidade que desde muito tempo careciam de representatividade. A gestão municipal teve esse olhar ao implantar este espaço com a colaboração do SEBRAE, agora, ganhamos ainda mais força com a instalação da CDL”, completou.

O Espaço CDL Queimadas está instalado na Casa do Empreendedor, ao lado da Igreja Matriz. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, de 08h às 12h e das 14h às 16h.