Funcionamento do Comércio de Campina Grande neste Dia de Finados, 02 de novembro de 2019

As lojas do comércio de Campina Grande poderão funcionar normalmente neste sábado (02 de novembro), Dia de Finados. Conforme decisão do desembargador, Dr. Paulo Maia, as empresas que abrirem deverão pagar o dia trabalhado Em DOBRO (dentro da folha e com os encargos) OU conceder folga em até 30 dias.
As empresas abrangidas pelos sindicatos de farmácias e supermercados já têm o direito de funcionar independente de Ação Judicial ou CCT.