CDL participa de ação da PRF no combate ao câncer infantil

 

A câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande, no exercício da sua responsabilidade social, participou pelo quarto ano consecutivo do dia D da ação “Policiais Contra o Câncer Infantil”, que é realizado, em todo o Brasil, desde o ano de 2014, pela Polícia Rodoviária Federal.

Assim como nos anos anteriores, a CDL marcou presença através do Papai Noel, que entregou presentes doados por lojistas para cerca de cinquenta crianças em tratamento contra o câncer, atendidas o IPCCAN, Instituto Paraibano de Combate ao Câncer Infantil.

O projeto visa, dentre outras medidas, estimular ações educativas e promover eventos para fortalecer políticas de atenção integral às crianças com câncer e suas famílias.

O evento acontec eu na tarde da última terça-feira (19), sede do SEST SENAT, no bairro das Malvinas, e contou com a apresentação da banda da Polícia Militar da Paraíba, ações educativas da STTP, Jogos e brincadeiras, super heróis, contação de histórias e apresentação do Mágico Alisson de Sousa – O Ilusionista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir