CDL apoia ação da Polícia Rodoviária Federal no combate ao câncer infantil

Pelo quarto ano consecutivo, a CDL Campina Grande participa do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, ação de responsabilidade social, promovida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em todo o Brasil, visando, dentre outras medidas, estimular ações educativas e promover eventos para fortalecer políticas de atenção integral às crianças com câncer e suas famílias.

A Campanha “Policiais Contra o Câncer Infantil”, criada em 2014, pretende estimular, em âmbitos interno e externo, ações de prevenção, assistência e enfrentamento ao câncer infantojuvenil, durante o mês de novembro de 2019.

O dia D da campanha será no dia 19 de novembro, que terá como ponto forte a realização de um grande evento para receber crianças em tratamento contra o câncer e os acompanhantes delas. Assim como em anos anteriores, o Papai Noel da CDL fará a festa da garotada cantando músicas natalinas e distribuindo presentes para todos.

Em Campina Grande, a entidade beneficiada pelo projeto será o IPCCAN, Instituto Paraíbano de Combate ao Câncer Infantil, entidade que acolhe crianças carentes e de outras localidades para travessia deste processo de cura tão doloroso.

O evento acontece na sede do SEST SENAT, situado na R. Francisco Lopes de Almeida, 2000 – Malvinas, das 13:00 às 17:00.