Sorteios da Liquida Campina acontecem nesta quinta-feira

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande realiza na tarde desta quinta-feira (01 de agosto), a partir das 15 horas, na Praça da Bandeira, Centro da cidade, o sorteio dos prêmios da 17ª edição da campanha Liquida Campina.

Serão entregues onze prêmios (05 Smart TV´s, 05 motos Honda POP e 01 carro 0km) para os consumidores que realizaram compras nas lojas participantes da promoção no período de 11 a 21 de julho. Também haverá premiação para os vendedores (onze vales-compra no valor de R$ 1000,00, cada) e lojistas que concorrem ao sorteio de uma viagem para o Peru com tudo pago.

O balanço oficial divulgado pela organização mostra que a Liquida Campina foi responsável pela movimentação de cerca de R$ 80 milhões, somente nas lojas participantes da promoção, dado comemorado pelo presidente da CDL, Artur Almeida. “A Liquida Campina alcançou todas as expectativas traçadas para esta edição. Estamos muito satisfeitos com o resultado, pois, mesmo o varejo enfrentando ainda a crise no setor, verificamos crescimento expressivo nas vendas comparado ao mesmo período do ano passado”, disse.

De acordo com o balanço oficial divulgado pela CDL, a Liquida Campina 2019 apresentou crescimento nas vendas no varejo comparado ao mesmo período do ano passado. “Confirmamos o que já vinha sendo projetado antes mesmo do fim da Liquida: crescimento de 12% comparado a campanha de 2018”, garantiu.

Parceiros

A Liquida Campina é uma realização da CDL de Campina Grande com o apoio da REDE, SEBRAE, Armazém Paraíba, São Braz, Prefeitura Municipal de Campina Grande e Banco do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir