Rua Barão do Abiaí, 24, Centro, C. Grande/PB

Secretário especial da Receita Federal participa de debate sobre a Reforma Tributária na CNDL

 

Dando continuidade às atividades do dia, a CNDL recebeu o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, para uma conversa sobre a Reforma Tributária com os presidentes das entidades que compõem a Unecs.

Cintra falou do empenho da equipe econômica em tratar o tema e apresentou os pontos que serão trabalhados pelo Governo Federal para reduzir e modernizar a carga tributária no Brasil. “Trata-se de uma reforma tributária propositiva, que busca criar um ambiente mais propício para o desenvolvimento das atividade econômicas no país. Ela vai tocar mais intensamente na totalidade da população brasileira, vai envolver toda a sociedade”, reforçou.

Durante a reunião, o presidente da CNDL, José César da Costa, propôs que a Unecs participe ativamente dos debates em torno do assunto. “É um tema sensível a todas as entidades que compõem a Unecs, fundamental que estejamos envolvidos nessa discussão”, disse.

“A turma da Reforma Tributária se aquecendo para entrar em campo, a equipe do ministro Paulo Guedes está trabalhando muito para apresentar a melhor solução para o país”, garantiu Cintra.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.