Secretário especial da Receita Federal participa de debate sobre a Reforma Tributária na CNDL

Dando continuidade às atividades do dia, a CNDL recebeu o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, para uma conversa sobre a Reforma Tributária com os presidentes das entidades que compõem a Unecs.

Cintra falou do empenho da equipe econômica em tratar o tema e apresentou os pontos que serão trabalhados pelo Governo Federal para reduzir e modernizar a carga tributária no Brasil. “Trata-se de uma reforma tributária propositiva, que busca criar um ambiente mais propício para o desenvolvimento das atividade econômicas no país. Ela vai tocar mais intensamente na totalidade da população brasileira, vai envolver toda a sociedade”, reforçou.

Durante a reunião, o presidente da CNDL, José César da Costa, propôs que a Unecs participe ativamente dos debates em torno do assunto. “É um tema sensível a todas as entidades que compõem a Unecs, fundamental que estejamos envolvidos nessa discussão”, disse.

“A turma da Reforma Tributária se aquecendo para entrar em campo, a equipe do ministro Paulo Guedes está trabalhando muito para apresentar a melhor solução para o país”, garantiu Cintra.