CDL e FCDLPB recebem presidentes de Federações para encontro da CNDL

Campina Grande sedia de 27 a 30 de junho o 10º Encontro de Presidentes de Federações do Sistema CNDL. O evento deve atrair personalidades do varejo nacional e representantes do movimento lojista de todos os estados da federação no momento em que a cidade realiza O Maior São João do Mundo.

A escolha de Campina Grande para sediar o encontro atende à reivindicação do presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB), José Lopes Neto, para que a realização dos encontros fosse em locais onde estivessem ocorrendo eventos paralelos ligado à cultura da região, decentralizando assim as reuniões da capital do país.

Segundo José Neto, o evento tem como foco a discussão de temas ligados ao varejo e às micro e pequenas empresas. “Nesses encontros discutimos melhorias para o movimento lojista, onde nossa principal ferramenta é o SPC Brasil, buscando aperfeiçoar nossos serviços e principalmente discutir economicamente o cenário brasileiro” ressaltou.

O 10º Encontro de Presidentes de Federação acontece pela primeira vez na Paraíba. Na Rainha da Borborema, o objetivo é levar a cultura da região para outros estados, buscando oferecer aos visitantes o que há de melhor n’O Maior São João do Mundo e fazer com que eles retornem, trazendo mais turistas movimentando assim a economia local.