Campina Grande recebe segunda edição da Feira de Empregabilidade

Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Empregabilidade do Grau Técnico tem mais uma edição realizada na próxima quinta-feira (25), das 10 h às 17 h, na unidade Campina Grande (PB). O evento gratuito, que ocorre pela segunda vez na unidade, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho.

Cerca de 200 vagas de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas por agentes integradores conceituados.

O evento conta ainda com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e das instituições A&C Relacionamento com Responsabilidade, Câmara de Diretores Lojistas (CDL) e Fundação CDL, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipal, Sonda RH, Start Digital e Uniativo Soluções Corporativas.

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de vagas de emprego, o evento oferece serviços de análise comportamental e orientações para planejamento de carreiras, além de uma mesa de debates, das 15h às 17h, abordando temas como empregabilidade, perfis e desafios profissionais e inteligência emocional.

Serviço

Feira de Empregabilidade –quinta-feira (25), das 10h às 17h, no Grau Técnico Campina Grande – Rua Miguel Couto, 5, Centro, Campina Grande (PB). Telefone: (83) 3088-0808. WhatsApp: (83) 98798-8680. Na internet: facebook.com/grautecnicocampina. Instagram: @grautecnicocampinagrande. E-mail: campinagrande@grautecnico.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir