Campanha Natal de Sonhos e Prêmios começa na próxima segunda-feira

A CDL Campina Grande já está com tudo preparado para a 2ª edição da campanha Natal de Sonhos e Prêmios. A ação promocional terá início na próxima segunda-feira (10) e tem o objetivo de aquecer as vendas no comércio da cidade neste fim de ano através do sorteio de uma premiação atrativa que somada, ultrapassa os R$ 100 mil reais.

A campanha acontece de 10 a 30 de dezembro e conta com a participação de mais de 400 estabelecimentos comerciais instalados no Centro de Campina Grande, bairros e shopping, além das cidades circunvizinhas.

Como funciona?

A cada R$ 50,00 em compras o consumidor irá receber um cupom para concorrer ao sorteio de 03 caminhões de prêmios e 01 carro 0km (Toyota-Yaris sedã). As compras efetuadas com cartão de crédito e com transações eletrônicas através das maquinetas REDE e POP Credicard garantirão 3x mais cupons para os clientes das lojas participantes.

Lojista e vendedores também ganham

Além do sorteio para os consumidores a campanha da CDL irá premiar os vendedores com o sorteio de quatro vales-compra. Os lojistas concorrerão a uma viagem para Lisboa / Portugal, com tudo pago e direito a acompanhante.

Sorteio

O sorteio dos prêmios acontece no dia 08 de janeiro de 2018, às 15 horas, na Praça da Bandeira.

Parceiros

A Campanha Natal de Sonhos e Prêmios é uma realização da CDL Campina Grande em parceria com a REDE, POP Credicard, Prefeitura Municipal de Campina Grande, Sebrae, Café São Braz e Armazém Paraíba.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir