Carlos Noujaim Habib – A Luta Pela Classe Lojista – 1988 a 1994

Carlos Noujaim Habib foi Ex Presidente da CDL, da Federação das FCDL-PB, e do Sindicato de auto Peças da PB e Diretor da empresa Noujaim Habib S/A.  Filho do Cônsul do Líbano Joseph Noujaim Habib. A frente da CDL, Noujaim realizou grandes eventos em prol da classe lojista, realizando programas de incentivo e também realizando encontros para promover e capacitar os empresários e colaboradores, como o Lojista do Ano e a Convenção Norte Nordeste dos Diretores Lojistas. Outro evento de grande magnitude, desta vez direcionado à comunidade campinense foi a Chegada de Papai Noel, que reuniu milhares de pessoas na área onde hoje é o Parque do Povo.

Noujaim foi um homem atuante, dedicado à causa lojista e ao comércio de Campina, estando à frente de grandes iniciativas ligadas ao setor. Em sua gestão, também se preocupou em tornar a CDL cada vez mais participativa e atuante, modernizando seus serviços e realizando uma grande reforma em sua sede.

“Foi um homem admirável, que trabalhou árdua e incansavelmente pelo desenvolvimento pelo comércio da cidade e pelo fortalecimento da classe lojista. Seu legado é inegável e sua contribuição um bem que a CDL e toda a cidade sempre lhe serão gratos”, declara Frederico Gomes, diretor CDL e amigo de Carlos Noujaim.