Rua Barão do Abiaí, 24, Centro, C. Grande/PB

Geonardo de Paula Cabral – O Compromisso com a Honestidade – 1975

Aos 90 anos de idade, o Sr. Geonardo lembra com orgulho da sua história junto a CDL. “Foi um tempo de muito trabalho. A CDL ainda se chamava Clube dos Diretores Lojistas. Tínhamos uma equipe muito ativa, sempre em busca de melhorias para o comércio, para o crescimento de Campina’, recorda.

Geonardo era comerciante em Natal, onde negociava louças. Graças ao seu bom relacionamento com os clientes e fornecedores, surgiu o convite para representar uma marca americana também na Paraíba, onde se fixou em Campina Grande no ano de 1964. “Foi nessa época em que comecei a participar da CDL e, junto com meus companheiros, trabalhar pelo desenvolvimento do comércio varejista. Nessa época que demos o primeiro passo para adquirir o prédio próprio da CDL e também focamos no aprimoramento do Serviço de Proteção ao Crédito, que ajudava muito os comerciantes”, conta.

Ao longo de nove décadas de vida e grande parte dela dedicada ao trabalho, Geonardo só guarda boas lembranças de sua participação na CDL. “Foi um ano intenso, com desafios e muito trabalho, mas só tenho a agradecer pela oportunidade. Cresci muito como profissional e como pessoa, além de trabalhar com pessoas competentes que também me ajudaram na gestão. Tenho orgulho de fazer parte e de contribuir para a história da CDL. Sempre trabalhei com amor, sem esperar reconhecimento ou nada em troca. Trago comigo o que meu pai passou para mim e que passei para todos os meus filhos: a honestidade é obrigação de todo homem”, finaliza.

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.