Geonardo de Paula Cabral – O Compromisso com a Honestidade – 1975

Aos 90 anos de idade, o Sr. Geonardo lembra com orgulho da sua história junto a CDL. “Foi um tempo de muito trabalho. A CDL ainda se chamava Clube dos Diretores Lojistas. Tínhamos uma equipe muito ativa, sempre em busca de melhorias para o comércio, para o crescimento de Campina’, recorda.

Geonardo era comerciante em Natal, onde negociava louças. Graças ao seu bom relacionamento com os clientes e fornecedores, surgiu o convite para representar uma marca americana também na Paraíba, onde se fixou em Campina Grande no ano de 1964. “Foi nessa época em que comecei a participar da CDL e, junto com meus companheiros, trabalhar pelo desenvolvimento do comércio varejista. Nessa época que demos o primeiro passo para adquirir o prédio próprio da CDL e também focamos no aprimoramento do Serviço de Proteção ao Crédito, que ajudava muito os comerciantes”, conta.

Ao longo de nove décadas de vida e grande parte dela dedicada ao trabalho, Geonardo só guarda boas lembranças de sua participação na CDL. “Foi um ano intenso, com desafios e muito trabalho, mas só tenho a agradecer pela oportunidade. Cresci muito como profissional e como pessoa, além de trabalhar com pessoas competentes que também me ajudaram na gestão. Tenho orgulho de fazer parte e de contribuir para a história da CDL. Sempre trabalhei com amor, sem esperar reconhecimento ou nada em troca. Trago comigo o que meu pai passou para mim e que passei para todos os meus filhos: a honestidade é obrigação de todo homem”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir